No verão, muitas garotas não gostam muito de ficar com o cabelo solto, por causa do calor. Então a solução é variar entre formas diferentes de amarrar (como tranças e rabo de cavalo) e o uso de acessórios.

Para te ajudar, separamos dicas do que você pode apostar e investir para os cabelos nesta estação. Seja para os dias em que você estiver com pressa, para quando você quer fazer estilo com um visual mais fashion, ou para quando você estiver muito criativa e quer ousar no visual.



Arcos/ tiaras: é o típico acessório comum que é muito fácil de achar em todos os lugares, mas que tem um nome diferente em cada canto do Brasil. Invista nos modelos de metal ou de tecido que são puro charme.

Lenços: pode ser aqueles modelos mais longos ou mais curtos. Se for longo, amarre por baixo do cabelo e deixe as pontas soltas. Se for curto, amarre em cima com um tope lindo.



Headband: eles chegaram devagar, e agora, são encontrados com facilidade em muitos lugares e em muitos editoriais de moda das revistas. É aquele acessório que veio para ficar e combina com facilidade nos mais variados looks.

Tope: para amarrar o cabelo ou para usar por cima. É indicado para as garotas que curtem o estilo romântica e delicada. Pois é justamente esta a ideia que o tope vai causar para quem ver o seu look.

O importante mesmo não é o que está na moda. Mas o que você se identifica e ama.

Gostou das dicas? Quais as suas?