Diversão
13 Oct


No desafio 1 do nosso concurso, o We Love Fashion Blogs 3, fizemos uma proposta para os participantes: eles deveriam dizer quais as atitudes otimistas e positivas que praticam nos seus dias, e dar dicas do que os seus leitores poderiam fazer para ter dias muito mais lindos e verdadeiros.

O resultado? Muitas postagens nessa blogosfera que nos encheram de orgulho. De uma forma ou de outra conseguimos ajudar a ter postagens mais alegres e positivas por essa internet maravilhosa.

E aí vendo tudo isso a gente pensou: porque nós também não respondemos esse desafio?

E para nos ajudar até vamos contar com a participação de alguns desses 100 blogs.

Aliás, você já viu o nosso manifesto?



A gente acredita que otimismo é ver sempre o lado positivo da vida. E a gente concorda com a Bel quando ela disse que “Existe uma frase famosa que transmite uma ideia que me acompanha no dia a dia: ‘A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo’”. Ela até complementa com mais palavras sábias: “só verbalize aquilo que você quer que aconteça. Pode parecer bobagem, mas você evitar falar de forma pessimista, faz com que você gradativamente passe a parar de pensar de forma negativa. E olha, faz muito bem para gente!”

E não é tão difícil praticar otimismo na vida, a Nayara disse isso de um jeito bem certo: “seja gentil e simpático, e contagie as pessoas ao redor. Quanto mais positivos somos (pessoalmente e nas redes sociais), mais o mundo conspira para nos agradecer com boas energias. Extravase seus sentimentos criando algo novo e deixe sua marca no mundo”.



Outra boa dica, não só para praticar o otimismo, mas para a vida em geral: o amor. E aí a Karen veio com as palavras certas: “Ame a si mesmo e aos outros: se você não se amar, como vai conseguir transbordar esse sentimento por aí? Aprenda a gostar de cada detalhe em você, inclusive aqueles que você considera defeitos”.

E ainda tem a ótima frase da Renata que traduz tudo isso: “o otimismo é como ter músculos, você precisa exercitar sempre para manter”.

E esse é o clima aqui nos bastidores da Petite Jolie. Acreditando, aprendendo e vivendo tudo isso que vocês falaram e um pouco mais.



Aliás, olha as boas dicas que a Ana, que trabalha no nosso marketing, trouxe para dividir com vocês: "o otimismo vem das atitudes simples, seja para nós mesmos ou para os outros. Tem dias que até um pedacinho de chocolate deixa o dia mais leve :)

Aquela história que pode ser bem clichê, mas é bem verdade também: fazer o bem, sem ver a quem. Levantar, dar uma boa espreguiçada na cama e começar o dia com tudo. O hoje pode ser muito melhor do que ontem.

Ter sempre muita fé que apenas nós podemos correr atrás daquilo que queremos. E ser otimista o suficiente, acreditando que nossos sonhos e objetivos são palpáveis.

Ficar o máximo possível ao lado das pessoas que me fazem sorrir. Afinal, em nossas melhores lembranças nunca estamos sozinhos, né? Uma boa gargalhada é uma das melhores coisas da vida :)



E por final, uma coisa que acredito ser essencial nesse caminho que deixa tudo mais leve: não levar a vida tão a sério. Menos stress, mais momentos alegres, menos cansaço e mais força de vontade. Tranquilidade, bom humor e respirar fundo! Assim a gente aprende que tudo tem solução”.

A Ana arrasou na resposta, né?

E agora a gente lança a pergunta para você: o que te inspira? O que te motiva e deixa a sua vida mais otimista?
27 Aug
Sabe quando a gente diz que a moda é tão boa que ela volta?

Pois foi com esse foco que a gente trouxe os tamancos para a nossa coleção de verão 2016 <3



Eles surgiram da inspiração dos anos 90, a época mais divertida, alegre, e, principalmente, COLORIDA!

Com tanta animação, com tanta felicidade, nosso resultado não poderia ser outro: fizemos um vídeo toooootalmente no clima dessa época. Aliás, nos bastidores dessa produção, o que não faltou foi dancinhas, músicas e lembranças (alôoo povo que acompanha a gente no Snapchat e viu a nossa dancinha! Se não viu, segue a petite_jolie para não perder as próximas). Obviamente que muitas risadas se juntaram a tudo isso. Então, dá o play e assiste o resultado:


Curtiu? Dá um joinha lá no nosso canal ;)


Nossa modelo arrasou nas dancinhas, né?!

O Posh está te esperando lá na Lojinha da Petite Jolie, mas corre pois são poucos dias ainda para comprar o seu! Clique aqui para comprar e saber mais informações.

Depois é só sair por aí, dançando (com ou sem o rádio) :)

24 Aug
Vamos começar esse post avisando que isto é um alerta:



Aí você pode dizer: O QUE???



Sim, a sandália PJ1444 que está na campanha desse mês da Lojinha está acabando, são as últimas unidades que estão disponíveis por lá!



E assim, você sabe a regra da Lojinha né? Cada mês é um quarteto diferente, ou seja, cada mês são quatro novos produtos para comprar. E o que tinha no mês anterior já foi, já era, já passou, não volta mais. E o que tudo indica é que até o final do mês de agosto teremos só três produtos ainda disponíveis, já que a sandália... tá acabando no estoque!



Tá, mas CALMA, TÁ?! Nada de tanto drama e mimimi. Como te falamos lá no início quem avisa amiga é! Por isso a gente veio avisar você <3

E aí você vai perguntar: mar afinal, Petite Jolie, quais são essas sandálias maravilhosas que estão acabando?? Aqui ó:



Linda, né? A gente também morre de amores por ela. É para sair divando por aí de segunda à domingo, 24h por dia!



Então tá, agora a dica final: o site da Lojinha tem duas opções de frete, o PAC (que dá para ganhar frete grátis, é só seguir a indicação e compartilhar a sua compra) e o Sedex, para quem tem vontade de usar tipo pra ontem ela nos looks e para quem tem pressa de ser feliz. Clique aqui para ir para esse maravilhoso mundo.

E claro, você também precisa ser uma boa amiga e avisar a todas azamiga de todos os grupos lindos que você tem aí no Whatapp!


~ouvi dizer que tá acabando, corre!~


 Vem, gente!
20 Aug
Sabe quando você está no Instagram a toa, procurando por alguma novidade, alguma inspiração ou apenas dando like e comentando? É nessas horas que a gente se depara com pessoas incrivelmente criativas que são verdadeiras artistas dessa geração hiper conectada e dinâmica.

Foi assim que a gente conheceu o Phellipe que é o criador do perfil @coisasboasacontecem. A descrição dele diz tudo: "deixe a vida mais positiva e fuja dessa negatividade que esbarramos na internet. Dê um regram e espalhe amor."

Gente, espalhar amor, e deixar a vida positiva. Você certamente já viu mais disso por aí, né? ;) se pooooor acaso você não tem muita certeza de onde viu, clique aqui.

E foi por causa disso que a gente convidou o Phellipe para fazer parte da nossa revista (leia ela aqui). Para isso ele criou uma imagem exclusiva com o nosso slogan, e a gente... bom, a gente caiu de amores:


Tem flores, tem frutas, tem cores, tem boas energias e muita inspiração <3


Demais né? Não deixe de seguir, acompanhar o trabalho dele e, claro, dar muuuuuitos reposts para ajudar a deixar a internet muito mais linda e otimista!

E para finalizar, mais algumas mensagens/ recados para levar para os seus dias:

19 Aug
Tem look lindo? Tem.

Tem sol do Rio de Janeiro? Tem.

Tem pessoas felizes e se divertindo? Tem.

Tem inspiração e cor? Tem.

Tem Petite Jolie para todos os lados teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmm <3



Ontem publicamos no nosso canal no Youtube o vídeo que mostra um pouco dos bastidores da nossa campanha de verão 2016. É só um pouquinho do que foi um grande e lindo dia de trabalho e para mostrar para vocês como é essa energia e esse clima dos bastidores de quem faz a Petite Jolie ser essa marca tão querida, otimista e linda.


Arruma modelo aqui, dá uma caprichada no cabelo ali.



Faz sombra para as meninas, não perde o brilho desse batom!!




Ah, foi nesse mesmo dia que gravamos os três episódios da segunda temporada da websérie Petite Jolie Sem Filtro com a Maddu e a Karol. Se você não viu clique aqui.


Olha o clique Maddu <3


 

Essas duas juntas formaram uma dupla e tanto. Adoramos o resultado e a energia delas!


Gostou de tudo o que viu? Então dá o play e assiste o nosso vídeo de making of:

13 Aug
Heyyy! Viu que lançamos ontem o último episódio da segunda temporada de Petite Jolie Sem Filtro?


~ueeeebasss!~


A Karol Pinheiro e a Maddu Magalhães arrasaram e deram um show nessa temporada. A gente amou ter elas por perto dividindo com nós e com vocês esses pequenos passos para a felicidade diária.

A gente riu (e, vamos combinar, rimos MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO), torceu, se divertiu e até nos emocionamos (muitos relatos de fãs que choraram vendo esse último episódio, hein). Mas assim, não vamos ficar aqui fazendo spoiler. O que queremos mesmo é que você acesse nosso canal no Youtube assista, curta e comente o que achou.

Então, antes que a gente fale coisa demais aqui no post, corre lá e veja tudinho, tudinho: https://www.youtube.com/petitejolieoficial



Ah, quer ver mais algumas fotinhos de bastidores? Acesse o site www.petitejolie.com.br/semfiltro  



Não esquece de falar pra gente qual o episódio que você mais gostou, hein?! ;)
07 Aug
Hoje é dia de contarmos que está no ar o segundo episódio de Petite Jolie Sem Filtro com as queridas Karol Pinheiro e Maddu Magalhães!



Nessa nova temporada da nossa websérie as duas vlogueiras foram convidadas a participarem de três desafios, um a cada episódio. E o resultado dessa união das duas não poderia ser diferente: muitas risadas, muita diversão, muito estilo e carisma.

Estamos totalmente apaixonados por essa segunda edição, e muito felizes com os retornos de vocês, nossas fãs e amigas <3 aliás, aproveite este post para comentar o que você achou da websérie. E está curiosa para saber qual o desafio que elas tiveram que fazer dessa vez? Dê o play (e já aproveita para seguir a gente lá no Youtube!)

05 Aug


Tchanammmm... mistério desvendado!

Lembra que há alguns meses atrás nosso Instagram foi invadido pelas vlogueiras Karol Pinheiro e Maddu Magalhães? Pois é, isso fazia parte de uma competição da nossa nova websérie.

E ontem publicamos o primeiro episódio dela lá no nosso canal no Youtube, aliás, quer receber nossas novidades antes? Assine nosso canal, já somos mais de 10 mil curiosas - apaixonadas - ansiosas - conectadas por lá <3

Corre lá, é o Petite Jolie Sem Filtro que está no ar e que vai ter três episódios, o próximo vai ao ar no dia 7/8, sexta-feira.

Agora, alguns cliques dos bastidores:







Chega de blábláblá e dê o play:



Curiosa para o próximo episódio? Uma coisa já podemos adiantar: está lindo!
31 Jul
Tem um dito popular que ironiza o mês de agosto. Mas a gente nem vai falar dele porque agosto por aqui é um mês totalmente positivo, alegre e cheeeeeeeeeeeeeeio de novidades.



Mas, Petite Jolie, o que terá de tão novo e legal assim?

Por enquanto a gente não pode contar tudo, mas uma das coisas é certas e já podemos dar a pista: a campanha 2 da Lojinha da Petite Jolie vem aí! São mais 4 novos produtos para você comprar por um mês.

OMG! Mas quais são esses produtos?

Ai é surpresa e você vai ter que esperar mais uns dias, mas que tal já acessar o site da Petite Jolie e ver a coleção completa e já fazer as suas escolhas?
Sabe o que mais vai ter em agosto? Vamos deixar as imagens falar por si:


~Mistérios~


E só a Lojinha é a novidade?

Nãaaaao! Mas por enquanto é tudo segredo! :x



Mais um motivo para já amar agosto: ele já começa em um final de semana \o/



Bora ser feliz e comemorar mais um mês que se aproxima?
14 Jul
Oi Petite Jolie o que tens que legal hoje pra mim?

Olá, cara leitora, veja em uma única imagem o resumo de uma novidade linda:


OMG! COLEÇÃO NOVA??????111111


Aham, exatamente isso. Não cansamos de surpreender você.

Dessa vez são as nossas novidades de verão 2016 que estão chegando em primeira mão no nosso site. E ó, o site novo tá tão lindo, tão lindo que nossa saudade pelo verão só aumenta <3 ê estação linda, colorida e intensa, hein?!

Mas, falando de produtos, nós no verão vamos ser: gladiadoras, sapatilhas, sandálias, slide, tênis... ai, quanto amor, amor verdadeiro, sabe?


só uma amostriiinha do amor


Então, chega de papo né? Corre lá para o nosso novo site, apaixone-se e compartilhe suas escolhas preferidas (que difícil isso, hein? Só vai ter Petite Jolie na minha timeline porque vou compartilhar tooooodos!)



 

<< < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >>