Música
09 Sep


Aumenta o som! Entra no embalo. Comemore a vida, as cores, espalhe as boas energias!

E pra te ajudar pra valer separamos algumas músicas que são novidades dessa semana, aí vc já se atualiza junto com a gente =]



Do tipo baladinha gostosa de ouvir, dançar ou só deixar rolando. No topo da nossa lista, a Sia arrasou <3

Ah, e não deixe de ver/ ler/ prestar atenção na letra (clica aqui ó). E não desiste, não ;]



Chegou abalando e arrasando, hein Lady G'. E se tratando dela já podemos esperar um novo cliper hiper badalado, né? Quais suas ideias e apostas?? E, vamos combinar, que super voz maravilhosa, hein?! Ela conseguiu, de novo.



No clima total de final de semana, né? Pop e atual. Esse som tem o mix certo de um fim de semana feliz.

E aí, qual vai ser sua preparação ou ritmo desses dois dias felizes?!
27 Jun
spoiler petite jolie verão

Passou domingo e a sua timeline inteirinha está só falando no episódio daqueeeeela série famosa que bombou ontem a noite? E aí o desespero de quem não conseguiu assistir como todo mundo é o mesmo: FUJA DO SPOILERRRRR!

Keep calm que aqui não vamos fazer isso, não.

MAAAAAAAAAS, porém, contudo, todavia vamos fazer spoiler sim do nosso verão 2017!

verão 2017 petite jolie

Ê SPOILER BOM DEMAIS ESSE DE SE VER, MINHA GENTE!


Prepara a pipoca, prepara os gritos, prepara a wishlist porque vai ter coisa boa vindo por aí, SIM!

E a gente só mostra esses suspiros para nossas leitoras do blog <3

E ó, para fechar o post sem-querer-dizer-muito-mas-já-querendo-falar-muito, segura esse forninho aíiii:

bolsa verão 17 petite jolie

CATAPLOF!  Já falamos muito né? Tá, então tá, beijos e não façam spoilers, hein?!
03 Jun
dicas para o final de semana

Final de semana batendo na porta, ê coisa boa!

Já programou o que vai fazer? Tá com a lista feita? Tá ansiosa pelos dois dias de descanso?

Se você ainda não tem muitas ideias a gente te dá:

relax no final de semana

O livro do Frederico Elboni é um dos lançamentos para conferir. Todos os sentimentos juntos e misturados que a gente sente quando se vive intensamente. Aproveite o tempo livre com ele.

blog petite jolie dicas

Mas se você gosta mais de assistir algo, chama as amigas, o namorado ou a família para assistir "Alice através do Espelho". Uma ótima dica de super produção que dispensa apresentações. No elenco, Johnny Depp e Anne Hathaway que simplesmente arrasam sempre.

dica música petite jolie

Arrasa na escolha musical, o Spotify tá cheio de playlist bem diva para combinar com a vida, com a bota dourada e com esse final de semana <3

Qual a sua boa do final de semana?
18 Mar


Nosso post de hoje é - palavras e + música.

É para preparar o embalo do final de semana, é para colocar o Pé na Estrada nesses dois dias, é para ser feliz 24h, é para te inspirar, te alegrar, te dar um up.

Então, dá o play e aproveite os próximos minutos:









Ah, e quando acabar as músicas, vem ver nossas novidades no nosso canal no Youtube! Clique aqui para ver tudinho =]

Ah, PS 2: tem novidade na nossa Lojinha: você pode ter uma bolsa Joy customizada por você! DE-MA-IS, né? Clique aqui para criar a sua do seu jeitinho.
27 Aug
Sabe quando a gente diz que a moda é tão boa que ela volta?

Pois foi com esse foco que a gente trouxe os tamancos para a nossa coleção de verão 2016 <3



Eles surgiram da inspiração dos anos 90, a época mais divertida, alegre, e, principalmente, COLORIDA!

Com tanta animação, com tanta felicidade, nosso resultado não poderia ser outro: fizemos um vídeo toooootalmente no clima dessa época. Aliás, nos bastidores dessa produção, o que não faltou foi dancinhas, músicas e lembranças (alôoo povo que acompanha a gente no Snapchat e viu a nossa dancinha! Se não viu, segue a petite_jolie para não perder as próximas). Obviamente que muitas risadas se juntaram a tudo isso. Então, dá o play e assiste o resultado:


Curtiu? Dá um joinha lá no nosso canal ;)


Nossa modelo arrasou nas dancinhas, né?!

O Posh está te esperando lá na Lojinha da Petite Jolie, mas corre pois são poucos dias ainda para comprar o seu! Clique aqui para comprar e saber mais informações.

Depois é só sair por aí, dançando (com ou sem o rádio) :)

30 Jun
"Nah nah honey, I'm good"

É com um clima todo fofo que começamos o post de hoje. Como o próprio título já indica, a dica de hoje é musical. Andy Grammer é o nome do artista por trás da música "Honey, I'm Good" que tem toda uma letra linda que você pode ver aqui.

Essa música teve índices bem impressionantes como a 12ª posição no Hot 100 da Billboard. E fora tudo isso, ainda tem a batida que te faz mexer a perna e dar uma cantarolada involuntária de tão boa.

Outro ponto hiper favorável dessa música é o clipe, que mostra casais que estão juntos há pouquíssimo tempo ou há 70 anos. Mostrando que o que vale mesmo na vida é o amor <3

Ficou curiosa? Dá o play:

24 Jun
ÊÊÊÊ dia bem bom demais da conta, sô!

Hoje é dia de São João! Dia de lembrar de todas aquelas musiquinhas, tipo "o balão vai subindo, vem caindo a garoa o céu é tão lindo e a noite é tão boa São João, São João acende a fogueira no meu coração..." e tem ainda aquela "Cai, cai balão, Cai, cai balão. Aqui na minha mão. Não cai não, não cai não, não cai não! Caia na rua de sabão!"

Coisa bem boa essa festa popular que tem uma cara de Brasil <3

E lóooogico, que a gente não ia ficar de fora dessa festa (até porque, ê festa de comida bem boa! Vai ter bolo e pipoca o dia todo por aqui!!). Até o nosso Amora entrou nessa ideia, olha só:



Já deu para sentir o clima, né?

É São João pra valer!  (se você não conseguir ver o vídeo olha lá no Instagram - e mesmo se conseguiu, olha também para seguir e dar o like querido)

Quer entrar mais ainda na festa? Corre lá na Lojinha da Petite Jolie e garante o teu Amora com 20% de desconto. É só colocar no campo "Cupom de Desconto" o código APROVEITALOGO

27 May
Afasta a cadeira da sala, aumenta o volume e vamos dançaaaaarrrr!



Entendeu? Captou o clima do dia?

É quarta-feira, mas isso não significa que você não pode ser feliz como é na sexta!

Escolhemos uma seleção de músicas super power demais para animar o seu dia de sol ou de chuva, ou apenas de uma tarde comum:





11 May
Já faz um tempo que não tem dica musical por aqui, não é mesmo?

Então, hoje é dia de resolver isso :)

Nossa sugestão é a cantora Vanessa Krongold que está com um projeto solo muito interessante, dá uma olhada no canal dela no Youtube.

A música chama-se Instante, e achamos que é bem Petite Jolie, olha só essa frase:

"Tudo que tem que dar certo
Vai dar certo por qualquer razão"

Gostou? Dá o play:

18 Feb
Chegou a quarta-feira de cinzas. Aquele dia em que toda a folia do carnaval começa a se despedir, a vida volta ao seu ritmo normal e as fantasias voltam a ser guardadas para o próximo ano.

Mas nada de deprê!

A seleção de hoje não é de dicas de look, mas, sim, dicas para os seus ouvidos.

Bora dar play porque tem para todos os gostos e ritmos!

Tá afim de continuar no clima de muita risada e dança?



Ahhh, ok, você gosta mesmo é de uma baladinha mais pop e, principalmente, de ver os clipes né?



Cansou? Quer curtir uma música mais relax, mais de boa, mais querida?



Gostou? Ah, comente com a gente qual o seu hit que está embalando a sua quarta-feira!

<< < 1 2 3 > >>