Láaa se foi o verão (#saudades). Dá um pouco de deprê, a gente sabe, porque né, o sol, o calor, usar short, sandália, deixar as cores tomando conta do look... tudo tão vida, tudo tão demais.

Aí chega o outono. Outono é essa estação piadista com a gente. Sim, fica trollando geral, porque você sai de manhã de casa e tá friiiio, no meio da tarde pode até rolar uma chuva, e, do nada, fica super quente. #TrueStory

Mas por aqui a nossa vibe é ser OTIMISTA, ver o lado bom da vida, ser feliz e fazer bem menos mimimi! Por isso, o post de hoje é dedicado a elas que salvam os dias de tempo instável, deixam a gente mais linda e confortável para encarar um dia inteiro. Elas são as...



Sim, sim, sim, caras leitoras. As botas são a salvação desta estação! Com vestidos, saias mais longas ou calças elas vão te ajudar a acertar no look e encarar essa ~loucura~ que é o tempo no outono.

Esse é o motivo do nosso título falar em garota esperta!

Então, se liga mais nessas dicas hiper espertas:


Como diria a Hebe Camargo: que graciiiinha!


O dourado é esse destaque da vez, tá com tudo, tá em alta, tá aí na foto mas na verdade tá louquinho para fazer parte dos seus looks. Essa ideia surgiu das passarelas internacionais, um modelo super em alta e que é aposta certa!



Todas cano curto, mas se liga: tem modelos diferentes na coleção da Petite Jolie, clica aqui para ver todos!

Essa última que aparece na foto é a PJ1239 que não basta ser isso aí tudo de lindeza que você está vendo na foto. NÃOOO. Ela é mais, ela é demais. Ela é 4 em 1.

WHAAAAT? O QUE? COMO ASSIM?

Explicamos: dá para usar de quatro formas diferentes a mesma bota. Mas isso já é assunto para outro post, por enquanto dá para acessar o site da Petite Jolie e ver quais são essas quatro opções de uso.

 

Mas assim: foca na botinha que a vida vai ser muito mais linda nesse outono!