25 Mar
Láaa se foi o verão (#saudades). Dá um pouco de deprê, a gente sabe, porque né, o sol, o calor, usar short, sandália, deixar as cores tomando conta do look... tudo tão vida, tudo tão demais.

Aí chega o outono. Outono é essa estação piadista com a gente. Sim, fica trollando geral, porque você sai de manhã de casa e tá friiiio, no meio da tarde pode até rolar uma chuva, e, do nada, fica super quente. #TrueStory

Mas por aqui a nossa vibe é ser OTIMISTA, ver o lado bom da vida, ser feliz e fazer bem menos mimimi! Por isso, o post de hoje é dedicado a elas que salvam os dias de tempo instável, deixam a gente mais linda e confortável para encarar um dia inteiro. Elas são as...



Sim, sim, sim, caras leitoras. As botas são a salvação desta estação! Com vestidos, saias mais longas ou calças elas vão te ajudar a acertar no look e encarar essa ~loucura~ que é o tempo no outono.

Esse é o motivo do nosso título falar em garota esperta!

Então, se liga mais nessas dicas hiper espertas:


Como diria a Hebe Camargo: que graciiiinha!


O dourado é esse destaque da vez, tá com tudo, tá em alta, tá aí na foto mas na verdade tá louquinho para fazer parte dos seus looks. Essa ideia surgiu das passarelas internacionais, um modelo super em alta e que é aposta certa!



Todas cano curto, mas se liga: tem modelos diferentes na coleção da Petite Jolie, clica aqui para ver todos!

Essa última que aparece na foto é a PJ1239 que não basta ser isso aí tudo de lindeza que você está vendo na foto. NÃOOO. Ela é mais, ela é demais. Ela é 4 em 1.

WHAAAAT? O QUE? COMO ASSIM?

Explicamos: dá para usar de quatro formas diferentes a mesma bota. Mas isso já é assunto para outro post, por enquanto dá para acessar o site da Petite Jolie e ver quais são essas quatro opções de uso.

 

Mas assim: foca na botinha que a vida vai ser muito mais linda nesse outono!


 
24 Mar
Dia de look com a Jana Taffarel!

Estamos trazendo todas as semanas um look da Jana, e não são simples looks, são looks com make combinando. A ideia da Jana é mostrar que dá para combinar e buscar inspiração em muita coisa, inclusive na sua Petite Jolie!



A escolha da vez é o tênis/ botinha PJ1244, que tem duas versões sendo vendida: com e sem pelo. O da Jana é esse, com pelo. Que, vamos combinar? Deu um charme super especial!



E a Jana acertou nas cores, pois essa calça floral super colorida ficou ótima!

E na make ela escolheu alguns toques de preto e o destaque na cor do batom, assim não tem chances de erros, né?!



Quer ver o passo a passo de como ela fez esse olho bem marcado?

Pegue seus pincéis e vamos à prática!

20 Mar

Atenção! Atenção! Um minuto da vossa atenção!


Ok, todas atentas? Todas ligadas? Todas querendo saber?

A gente tá aqui hoje só para te convencer um pouco mais de que você precisa acessar a Lojinha da Petite Jolie e comprar os modelos mais TOPs da temporada!

Para isso, selecionamos 5 motivos para te convencer! (é claro que passam dos cinco né? Mas hoje é sexta e a gente não quer que você passe o final de semana inteiro na frente do computador ou do celular lendo um post inacabável cheio de motivos lindos!!!)



Um, dois, três, quatro (pra ficar maneiro eu jogo o clima lá no alto)... são várias as cores que você encontra por lá, é terrivelmente difícil de dizer que só se gosta de uma cor ou outra. Sério. Sérião! Tem azul, amarelo, verde, vermelho, rosa...



É fácil, fácil de comprar na Lojinha da Petite Jolie. Você pode comprar com qualquer um dos cartões de créditos da imagem acima ou por boleto. Ah, e tudo super seguro, viu? A Petite Jolie não fica com qualquer informação de segurança do seu cartão.



São três os modelos que tem na Lojinha: a bolsa Satchel, a sandália Candy Belle e sandália Amora. Que são os modelos mais desejados da temporada. Ou seja, usando eles é estilo e atitude garantidos no look!



Selecionamos três blogueiras para serem as embaixadoras dos modelos. A Taci é da Amora, a Kah da Satchel e a Jessica da Candy Belle. E quer ver dicas de looks de cada uma delas? Acessa o nosso canal no Youtube tem muita coisa legal por lá!

E o que já deu pra ver é que elas estão in love total com seus modelos!

SIM, SIM, SIM, minhas amigas! O frete neste lançamento da Lojinha é por nossa conta!

Deu para ser convencida, fácil, fácil, né?

Tem alguma dúvida, quer mais informações? Fale com a nossa equipe pelo e-mail lojinha@petitejolie.com.br

Agora, bora fazer as escolhas e comprar? Clica aíii: www.petitejolie.com.br/lojinha

 
19 Mar


Obaaaaa!

Temos uma deliciosa surpresa e novidade para contar para vocês! (vocês estão percebendo como a gente ama contar novidades né?)

Sabe a Lojinha da Petite Jolie? É uma lojinha temporária, conceito, bem especial e diferente, igual a Petite Jolie é <3

A gente contou semana passada aqui como tudo funciona. É quase que uma pop up store, ou seja, é acessar, escolher e comprar qual a sua preferida dessa temporada. Lá na lojinha você vai encontrar nossos três produtos principais do inverno, as apostas que vão bombar nas produções mais lindonas!



E a grande novidade é que nas compras de 18 a 25 de março você ganha um mimo bem querido para adoçar a vida enquanto você desfila bem linda com a sua nova Petite Jolie :)

A gente nem está querendo dizer não ao coelho e aos chocolates, tá? Mas a gente tá querendo dizer que a Páscoa pode ser mais linda e criativa se tiver Petite Jolie, hein?!

Ahhhh, e lembrando: neste lançamento o frete é grátis! Corre lá: www.petitejolie.com.br/lojinha

Os modelos que tem por lá são esses:

Com todas as cores e todas as opções de combinações!

Acessa a Lojinha e veja, também, várias dicas das blogueiras embaixadoras de como usar a sua Petite Jolie!
18 Mar


Você lembra que começamos a contar aqui no blog sobre as tendências do Inverno 2015 da Petite Jolie? Clica aqui para ver o primeiro post da série!

Pois hoje é o dia de falarmos um pouco sobre a tendência mais moderninha da temporada: Urban Street! Mas não se engane, não leve ao pé da letra de achar que só estamos falando daqueles looks street style que se vê pelos blogs. A inspiração e a regra por aqui é ser divertida e nada óbvia.



A ideia é tornar a vida e a rotina das garotas que não medem esforços para conquistar seus objetivos e trilham esse caminho diário com muita verdade, otimismo e alegria.

Mas o que diferencia pra valer aqui são os detalhes. Um coque, um colar, uma combinação com um colete que talvez não tenha nenhuma cor ou elemento do restante do look. Ou mesmo pegar aquela peça de muitos anos atrás que você nem lembra mais que tem e combinar com uma outra peça mais atual e bem descolada.



Nos pés: muito azul, muitos calçados bem diferentes e repletos de criatividade. E claro, né? Nem precisamos falar que isso a nova coleção da Petite Jolie tem de sobra!

Quer conhecer toda a coleção? Clique aqui!

17 Mar


Mais um dia com um look super inspirador da Jana Taffarel!

A Jana foi a grande vencedora do nosso concurso cultural We Love Fashion Blogs 2. Ela ganhou entre mais de mil blogs que se candidataram e foi a vencedora de 4 desafios que foram promovidos. Demais né? Por isso que a gente morre de amores pelos looks e inspirações dela!

A escolha dessa vez foi a sapatilha PJ1166 com glitter.



A combinação ficou super harmônica com a t-shirt e a bermuda floral!

E além do look, a Jana escolheu uma make com toques de brilho dourado e batom rosa.



Quer ver o passo a passo da make? Olha as dicas dela:



 
13 Mar


Ufa! Que semana cheia de novidades por aqui, hein?

A de hoje que temos para contar para vocês é que cada produto da Lojinha da Petite Jolie (não tá sabendo, não? Uma loja exclusiva e limitada! Acessa aqui!) tem uma blogueira embaixadora.

A Taci Alcolea é do Amora, a Kah Bachini é da bolsa Satchel e a Jessica Belcost é da sandália Candy Belle. Uma mais diva que a outra, né? E cada uma delas participou de uma série de vídeos que a gente lançou lá no nosso canal no Youtube. Quer saber como usar, como combinar, onde usar? Siga as dicas delas, dê o play:









Gostou de tudo que viu? Então vem comprar a sua, pois nesse lançamento o frete é por nossa conta ;) www.petitejolie.com.br/lojinha
12 Mar
PREPARA! Perae, que hoje não é dia de falar de música chiclé, não! É dia de contarmos para vocês a super novidade da Petite Jolie:


Tchanaannnn! Apresentamos à vocês: a Lojinha da Petite Jolie!


Calma que a gente explica! Essa não é uma loja virtual como você está acostumada a ver e comprar (aliás, dá para saber quais as lojas virtuais que vendem Petite Jolie clicando aqui!). A nossa ideia e proposta é ser uma loja conceito, uma Lojinha bem querida e cheia de estilo como é a Petite Jolie.

É quase que uma Pop Up Store, sabe essas lojas que ficam por pouco tempo funcionando e a gente enlouquece correndo lá, porque tudo o que eles vendem é lindo, divo, maravilhoso, perfeito? Então, agora a gente tem uma dessas masssss... na internet!

Na nossa Lojinha tem três produtos à venda, que são nossos três queridinhos e apostas da coleção de inverno 2015. Você como uma boa leitora e super fã da marca até já deve saber de quais estamos falando, né? As sandálias Amora e Candy Belle e a top bolsa Satchel.

E para nos ajudar na missão de divulgar a Lojinha escolhemos três blogueiras embaixadoras. Quer saber quem são elas?



A Taciele Alcolea é a embaixadora do Amora. Essa sandália super estilosa que tem uma cara de anos 90 e inspiração total nos looks de festivais que a gente ama ir.

Além desse look aí da foto ela preparou outras combinações, clica aqui para assistir o vídeo dela!

E não tem só amarelo não! Tem muitas cores do Amora, dá até para usar um a cada dia da semana.


Clica aqui, vai! O Amora está louco para ir para a sua casa e para fazer parte dos seus looks!


Nossa outra embaixadora é a Kareb Bachini com a top bolsa Satchel!



A Kah caprichou demais nas dicas de make! Vem ver o vídeo dela aqui!

A bolsa é daquelas que dá para usar em todos os eventos, sabe? Tem cores mais discretas, mais impactantes, para todos os gostos e amores. A melhor parte é que dá para colocar várias coisas importantes dentro dela, a chave, o tablet, a revista... e as cores? ai, ai, ai, suspiros!


Ó, a Kah pediu pra gente avisar que quer ver você de Satchel, hein?! Clica aqui!!!


E a nossa terceira embaixadora é a Jessica Belcost que tem tuuudo a ver com a Candy Belle. Uma sandália com um salto um pouco maior, tem esse jeito mais estilosinha e arrumadinha:



Claro, a Jé também tem dicas de looks para combinar com a Candy Belle! Clica aqui para assistir o vídeo dela. A Candy Belle é assim mesmo, um sandália puro amor para usar com vestido, calça, short... Seu único problema com relação a ela é escolher a cor! OMG! Que difícil, né?!


Não esquece do que a gente falou lá no início, a Lojinha é temporária, então clica aqui logooo!


Quer mais boas notícias?

Sim, a gente tem mais! Neste lançamento da Lojinha O FRETE É POR NOSSA CONTA!

~~Weeeeeeeeeeeeeeee! Todas comemoram! Todas vibram! Todas compram tudooo!~~


Então corre logo para a Lojinha e faça a sua compra: www.petitejolie.com.br/lojinha

Te esperamos por lá!
10 Mar
Você lembra que a gente falou por aqui que todas as terças-feiras vamos mostrar um look da Jana Taffarel, certo? Ela está fazendo uma série linda mostrando como combinar a make com o seu look com Petite Jolie.

A Jana foi a grande vencedora do nosso concurso cultural, o We Love Fashion Blogs 2, que ocorreu no final do ano passado. Tinham mais de mil inscritas e ela passou por quatro desafios até ser a grande vencedora! E agora ela mostra o porque de ter conquistado esse título :)



Fora o carisma, se você ainda não conhece clique aqui para ver o blog dela, a Jana tem muito estilo e atitude. Combinações super marcantes e indispensáveis para ser uma blogueira de destaque e sucesso, não acha?

E as escolhas dela no look mostram isso: nos pés a sapatilha OMG! (Oh, my God, ou em um bom português "Oh, meu Deus"!), que é aquela expressão que a gente tem e fala ao ver um produto que causa paixão instantânea.

E para complementar a Mini Bag, que é uma tendência forte desta temporada. Sabe aquela ideia de quanto menor, melhor? É para você levar só o que precisa, e não o mundo todo, mas com muito estilo.



A brincadeira do preto & branco com o vermelho é para se jogar e repetir quantas e quantas vezes você quiser. Sem medo de ser feliz! 

E na make a Jana é especialista!



É claro que não poderia faltar o batom vermelho nesta mistura. Mas você sabe como ela faz para deixar essa cor bem marcante e viva? Sim, sim, sim, como uma boa make, ela também tem seus truques, e a Jana mostra no passo a passo abaixo:



Gostou? Amou? Curtiu? Faça seu comentário abaixo!

Ah, e você pode consultar todas as lojas que vendem Petite Jolie no nosso site, é só clicar aqui!
09 Mar


Vamos começar a falar das tendências do inverno da Petite Jolie? VAAAAMOOOOS \o/

Quando falamos em tendências de uma coleção, estamos falando das temáticas que vão nortear a criação dos produtos. Ou seja, existe um nome x (no caso da que apresentamos hoje é a Modern Folk), que serve como um, hmmm, digamos, guarda-chuva para os produtos.

Deu pra entender? Não? Tá, então, olha no nosso site aqui que você vai entender um pouco melhor essa divisão. E se não entender, tudo bem, tá? É só pedir mais explicações aí nos comentários.

Modern Folk é esse estilo que surgiu com tudo nas últimas temporadas principalmente nos festivais. Tem esse quê de estilo boho/ folk, e um quê de moderninha, estilosa. Tem muuuita franja, muitos metais, pelos, fivelas, estampas, cores neutras... Tudo lindo demais!

Dá uma olhada em algumas inspirações:



Já dá vontade de caprichar, colocar uma botinha no pé e espalhar todas as boas energias por aí, né? Bora? Vamo? Partiu?

Mas nem só de botas vive essa tendência na Petite Jolie. Tem umas sapatilhas, um chinelos, umas sandálias, que ó, são puro amor. Daquelas que dá pra dizer assim: impossível não se apaixonar. Ah, sem falar nas bolsas, como a três partes que tem aí na foto, que vai completar o look da forma mais certa possível.



E em breve a gente conta um pouco mais das outras tendências aqui no blog, fique ligada!

Ah, e para ver as lojas que vendem Petite Jolie mais perto de você (ou na internet) clique aqui.