02 May
tênis petite jolie

O que é, o que é:

é bom para qualquer clima, dá conforto aos pés, está em alta na moda, tem cores diferentes, tem modelos bem variados para todos os estilos e gostos?

Adivinhou?

Claro, é fácil né? Os super maravilhosos tênis <3

petite jolie tenis

Tênis é a forma mais fácil de combinar e aplicar de um jeito rápido no look.

Um maravilhoso exemplo é o PJ1552, esse lindão aí da foto.

sempre perfeitos para combinar: tênis

Ele é um verdadeiro mix de coisas lindas: tem PVC como enfeite combinado com tecido e palmilha bem fofinha.

Quer conhecer outros modelos e outras opções dessa coleção de inverno? Clique aqui ;]

look com tenis
29 Apr
dicas de look petite jolie

Tem dias (a maioria dos dias, por sinal) que a gente abre o armário e fica olhando para as roupas e pensando: COMO É QUE VOU COMBINAR E O QUE VOU USAR HOJE???!!!

É aquela coisa de vida agitada e corrida: você sai de manhã para ir pro trabalho, reunião, aula, happy hour, encontro, evento... e volta só no final do dia. Aí a gente tem que pensar até nisso na hora de decidir qual a roupa do dia. Difícil né gente?

Uma ideia: comece o look pelo sapato. Aí vai pra bolsa (que depende muito do quanto de coisa que você tem que levar para o seu dia) e depois para as peças de roupa. Mas, Petite Jolie, como é que vou combinar minhas roupas com meu sapato??

Pra te ajudar nessa missão chamamos a stylist Gabi Casartelli =]

gabi casartelli por petite jolie

A Gabi é no Instagram a @gabcasartelli e durante as próximas sextas ela vai invadir nosso Snapchat (segue lá: petite_jolie) para te ajudar nessa missão.

COMO É QUE É, PETITE JOLIE, VOU TER AJUDA DE UMA PROFISSIONAL PARA TIRAR MINHAS DÚVIDAS SOBRE LOOKS, ESTILOS E MODA?? Yes! É só seguir a gente lá no Snap e interagir com a Gabi que ela vai te dar um help.

como usar petite jolie

Pega aquela sua Petite Jolie preferida e prepara as dúvidas porque essa série começa hoje mesmo no nosso Snap. E nada de ficar tímida, pergunta mesmo. A Gabi é muito gente boa e tá lá só esperando pelas suas perguntas.

ação snapchat petite jolie

 

Vem gente, estamos te esperando no Snapchat: petite_jolie ;]
28 Apr
bolsa petite jolie

Sabe quando você encontra uma bolsa que é:

- linda

- espaçosa (alô mundo das mulheres que carregamos inteirinho na bolsa o dia inteiro!)

- prática

- combina com tudo

Pois é assim que a gente se sente quando encontra a PJ1603.

bolsa petite jolie

Ela é ótima porque tem espaço pra tudo: do caderno, tablet até a chave e o protetor solar. Ela tem de altura 33cm e largura 28cm. Ou seja, é espaço demais para poder levar tudim, tudimmmm.

E fora isso ela é moderna porque é feita de tecido e tem base de PVC preto, que é um tipo de plástico.

bolsa look petite jolie

E você pode combinar ela de um jeito muito fácil e rápido: com tênis, bota, sandália, sapatilha... jeans, saia, vestido...

Melhor parte de tudo isso: você pode comprar ela na nossa Lojinha, clique aqui e garanta a sua ;)

look petite jolie
26 Apr
Express Petite Jolie

Express é o nome da linha especial da Petite Jolie que tem vários modelos colecionáveis e bem acessíveis. São chinelos com cores variadas e que são ótimos para combinar com looks bem diferentes em cada ocasião.

Eles tem essa carinha de básico, mas sem perder o charme da Petite Jolie.

chinelos express petite jolie

Outro ponto de destaque é que eles são ótimos para presentear. Certamente você vai fazer muito sucesso com a sua amiga se der de aniversário para ela um desses ;)

produto petite jolie express

Que tal conhecer eles de pertinho nas lojas que vendem Petite Jolie? Clique aqui para ver todas as indicações e para deixar a vida mais colorida e linda de viver =]

chinelo modelo color petite jolie
25 Apr
Semana nova começando e... que tal começar ela ficando mais informada? A nossa dica de hoje é a queridinha do nosso marketing: a revista Petite Jolie <3

revista petite jolie

A nossa revista é semestral e é feita com muuuuuuuuuito carinho. Todas as edições são feitas focadas na coleção da marca e aí tem de tudo: moda, tendências, entrevistas, dicas, tutoriais... as novidades são muitas a cada lançamento. A temporada de inverno 2016 trouxe a oitava edição, já são quatro anos com essa revista sendo cada vez mais linda <3

E aí, dessas oito quantas você já tem?

Aliás, um segredinho: sabia que já estamos preparando e produzindo a nova edição? Aproveite nossos comentários aqui embaixo para nos dar dicas do que você quer ver para o verão 2017 =]

revista petite jolie

A revista você pode ler online no nosso site, é só clicar aqui.

E, também, você pode ganhar ela junto as lojas que vendem nossos produtos, clique aqui para ver qual fica mais pertinho de você.
20 Apr
prepare-se para o feriado

Dia de post mais feliz por aqui.

A segunda já começou parecendo quarta. A terça já passou parecendo quinta. E hoje, quarta, tá parecendo sexta. Tudo por conta desse feriadim cheio de felicidade para espalhar pela vida.

é quase sexta!

Tá, a gente sempre diz aqui e é super a favor do pensamento positivo e da alegria sempre, independente do dia da semana. Mas, não podemos deixar de concordar que dar essa quebrada na rotina é sempre bom, né?

preparação feriado

A gente já fica assim, feliz, feliz, pronto para dançar, pular, chacoalhar e exaltar a alegria.

comemore o feriado

Aí chega o momento da dúvida: o que fazer com um dia inteirinho disponível pra gente?

Foi pra isso que preparamos um checklist para te ajudar nessa missão (olha que equipe mais maravilhosa!). Ou seja, se você não vai viajar, colocar o pé na estrada, e não faz a menor ideia do que fazer temos uma proposta:

check list feriado

Clique na foto abaixo do check list, coloque para imprimir e vai sinalizando aí o que você for fazer. Claro que se você fizer um feriadãozão vai ser mais fácil de concluir tudo isso com 100% de qualidade em todas as atividades.

Mas, se for só um dia também dá pra fazer muuuuita coisa, prepara a caneta, marque o que você fizer e poste no Instagram com #PetiteJolie pra gente ver ;)



Segunda-feira estaremos de volta com mais novidades e baterias recarregadas!
19 Apr
look desenhado petite jolie

A criatividade rolou solta por aqui. Rolou aquele pensamento de: como inspirar nossas fãs com novas ideias de looks e combinações das bolsas de tecido plush?

E a ideia foi: look desenhado cheio de amor e carinho <3

E a gente decidiu fazer toda essa produção cheio de capricho porque acreditamos que os dias nunca devem ser iguais e que a gente tem obrigação de te trazer mais inspiração e ideias por aqui, certo? ;) Então, pensando nisso, porque todas as dicas de look devem ser sempre iguais, hein?

Tem desenho, tem bolsa, tem sapato lindo, tem cor e tem ideias sim. E se você amar vai ter muito mais!!

look desenho petite jolie

Amarelo com amarelo e cinza com cinza. Mas nada de tons iguais. A dica aqui é focar na calça larguinha e ótima para os dias de meia estação (cadê você, outono, venha pra valer!).

look mochila e tênis desenhado

Já nesse aqui nossa dica é para não ter medo de ser feliz. Tênis e mochila é aquela combinação que a gente usa desde sempre e ama pra sempre. E não tem como ser diferente, né, é o conforto combinado com boa dose de 'sou básica, moderna, fashion e feliz'.

Sabe qual a melhor parte disso tudo? As duas bolsas você pode comprar na nossa Lojinha, é só clicar aqui.

Gostou também do tênis e da sapatilha? Então clique aqui para ver as lojas que vendem Petite Jolie perto de você.

E aí, gostou do nosso look desenhado? Diz aí nos comentários, vamos amar saber sua opinião ;)
18 Apr
Nosso post de hoje é de boas dicas para você usar, combinar, recombinar e ousar nos looks ;)

Inspire-se no nosso editorial para colocar o Pé na Estrada e ser bemmmm feliz:

looks petite jolie

Pronta para sair com as amigas ou o namorado?


look petite jolie

Corre para tirar o vestido e o tênis do armário e fazer um look bem diferentão ;)


looks petite jolie

Não perde essa vibe e essa chance de deixar o look com um toque de cor mais lindo, hein?!



Gostou dos looks? Quer montar o seu super lindo? Clique aqui para ver as lojas que vendem nossos produtos ;)
15 Apr
amarelo look dica

Das cores que a gente mais gosta e que sabemos que nossas fãs amam demais, o amarelo lidera o ranking do coração. A cor do sol, da alegria, do girassol, das boas energias predomina o post de hoje.

Ela é daquelas que não é para você usar dos pés a cabeça. Não queremos te transformar em um quindim. Queremos te dizer que é fácil e lindo aplicar o amarelo no seu look de um jeitinho bem querido e lindo.

look amarelo

Por exemplo, um toque de amarelo nos pés. Nossa primeira dica é a sandália PJ1625 que tem um saltinho menor e é bem prática para adaptar a qualquer look.

Uma boa ideia: usar com look jeans, fica ó, linda!

bolsa amarela

Outra dica uma bolsa. Nesse caso nossa Mini Cross Body é a preferida. Inclusive você pode comprar ela na nossa Lojinha, é só clicar aqui.

E aí, vamos colocar um pouco mais de amarelo, cor e alegria na vida? <3
14 Apr
300 mil seguidores instagram

Que coisa mais boa ter mais motivos para comemorar nessa semana. Teve o dia do beijo, que espalhamos muuuitos beijinhos por aqui. E hoje é dia de comemorarmos um novo marco na Petite Jolie: 300 mil seguidores no nosso Instagram (O QUEEEEE, CÊ AINDA NÃO TÁ SEGUINDO? CORRE: @petitejolie_).

VIIIIIVAAAAA! \o/


Óbvio que a gente iria comemorar. Lógico.

E para fazer isso, resolvemos relembrar o que fizemos há um ano, quando conquistamos a marca de 200 mil seguidores. Um aninho e mais 100 mil seguidoras novas, gente.  É muito amor, é muita emoção!

fãs interação ação 200k instagram

A história é a seguinte: há mais ou menos um ano selecionamos algumas fãs que mais interagem com a gente nas redes sociais e fizemos um convite para elas. Colocar em bilhetinhos suas metas, objetivos e conquistas realizados ao longo do próximo ano. Todos esses bilhetinhos seriam guardados dentro no vidrinho que mandamos para elas (esse aí bem lindo na foto).

E elas fizeram isso, olha aí as fotos com algumas das participações. E foi tão lindo que até quem não ganhou o vidro participou da ação também com um vidrinho personalizado e especial. Uma ideia tão fácil, tão simples, tão querida e tão marcante para a vida. Porque sim, a gente acredita que a vida é muito mais completa quando a gente dá uma olhadinha para trás para conferir o que realizamos, o que fizemos e o que conquistamos <3

É nas pequenas coisas e nas pequenas conquistas que estão as nossas maiores realizações.

E foi assim, com esse pensamento, que a gente comemorou a marca de 200 mil seguidores no Instagram.

ação 200k instagram

E foi assim, abrindo nosso vidrinho cheio de @'s queridas que nos seguem (alô vidro gigante para colocar 300 mil @'s) que voltamos para algumas fãs que receberam esse presente para justamente elas abrirem esse vidro e contarem pra gente como que foi a experiência.

instagram ação

Quer saber o que elas nos contaram? Quer saber o que elas escreveram? Então corre para nosso Instagram (@PetiteJolie_) para conferir. Te esperamos por lá ;)

Você recebeu o vidrinho? Então compartilhe com a gente algumas das suas conquistas, vamos amar saber que você guardou e manteve seus vidros cheinhos de histórias.

E, claro, MUUUUUUITO OBRIGADA <3

São vocês que nos desafiam a fazer um trabalho com mais e mais amor, verdade, otimismo e criatividade. E uma coisa a gente promete: para os próximos 300k vem muito mais =]